8 de nov. de 2008

A gata da Hora, do jornal Meia hora

Gabriele, a professorinha

A vida não pára. Não pára mesmo não, meus amigos internautas. Por isso, vamos alimentar ela pra vocês com uma sereia rubro-negra, tá legal? Então, curtam mais um BLOG DA GATA, que está deixando a galera do Rio e do Brasil babando, babando de alegrioa de ver tanta mulher bonita na parada.

E se você, gataça do Rio e do Brasil, também quer dar show é só mandar fotos, bem atrevidas também, de biquíni, com telefone de contato e muitas informações suas, para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br.

Copiou? Então, se toca na gataça de hoje, que começa de uma forma bem maneira: "Sempre vejo as meninas em várias poses com caras e bocas. Não sei se estou legal, mas tentei".

Está otima, Gabriele Rodrigues Sena
Time de Coração:MENGO!!!
Idade:25 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro
Residência:Campo Grande-RJ
Profissão:Professora de Letras (Português/Espanhol)

Foto: Divulgação

Prato Preferido: Lasanha
Música: 'Oceano', de Djavan
Livro: 'Um minuto para mim', de John Spencer
Hobby:Ler
Prazeres: Amo viajar,dar aula,ir a praia,dançar e ir ao cinema.
Frase: 'Deus e a família: a base de tudo'

Foto: Divulgação

Concordamos em gênero, número, grau e o escambau...


Quinta-feira, 6 Novembro, 2008

Gatinha meritiense

Vamos nessa, que é bom demais. O bagulho aqui é doido, mano. Fala sério. Se liga em mais uma gataça do BLOG DA GATA. Ou você samba, mané!
E avisa geral que estamos aceitando 'sugestões'. Mas só de fêmeas, valeu? Conhece alguma que 'se garanta' dos pés à cabeça? Sem recursos extras? Então pede para essa princesa se produzir todinha e mandar fotos, de biquíni, com telefone de contato e muitos dados delas, tipo gostos e preferências, para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br.
Faz esse adianto, meu camarada. Valeu!

Hoje, estamos em ritmo de samba com a Isabel dos Santos. É moradora de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, torce de montão pelo Mengão. Diz que adora astrologia, que é do signo de Câncer e que tem adoração sem tamanho e sem fim pelo filhão Gabriel, que é Touro.

"Também gosto demais de uma lazanha, de malhar muito".

Foto: Divulgação

A gatinha ama também o Carnaval do Rio de Janeiro: desfilará na Unidos do Coqueiro: desfilará na Unidos do Coqueiro, em São João, e na Grande Rio, em Caxias. Ela também é candidata do concurso "Rainha da Bateria Carnaval 2009" da escola de samba meritiense no dia 23 de novembro, às 16 horas, na quadra em Agostinho Porto.


Quarta-feira, 5 Novembro, 2008

Pequena e boa de bola

Um bom dia a todos, senhores e senhoras, amigo e amigas internautas. Quarta-feira, mais uma mulher de primeira classe no nosso BLOG DA GATA, que, de segunda a segunda cuida muito bem de seus olhos com cada colírio que eu vou te contar. Do Rio, do Brasil e do mundo, se for o caso. Eehehehe.

E é fácil, muito fácil uma gatinha de linha arrebentar aqui e no jornal MEIA HORA. É só caprichar nas poses e mandar montão de fotos, de biquíni, com muitas informações pessoais para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br.

E hoje, vamos colocar um texto escrito pela própria gata. Valeu? Se liga:
"Oi, galera do MEIA HORA, tudo bem? Sou a Elayne Vazz, 29 anos, olhos verdes, atriz, cantora e modelo. Paulista, mas carioca de corpo e alma. Adoro uma praia e, acreditem, jogar bola nos dias de folga. Arraso em eventos e nos ensaios das escolas de samba de Sampa e do Rio. Aliás, gostaria muito, muito mesmo, de desfilar por uma grande escola aqui no Rio. Seria o máximo. Um sonho. Também gosto muito de ir ao Maraca ver o Mengo arrebentar".

Foto: Divulgação

"As praias de Ipanema e da Barra são as minhas preferidas. Gosta de ler um bom livro e me deliciar com uma boa comidinha, sempre com muitas 'folhas' para manter este corpo invejado e desejado por muitos. Adoro malhar e manter minha boa forma. Estudar muito também está entre as minhas qualidades. Zico é meu ídolo eterno. Meu maior sonho e entrar na Sapucaí e sambar a noite inteira. Tenho 1.68m de altura e 52 quilos. Confiram".

Foto: Divulgação

Nooosssa! Arrasou mainha!


Terça-feira, 4 Novembro, 2008

Gata maranhense

Hoje é terça-feira. Um ótimo dia para tirar onda, se divertir, trabalhar, namorar, andar, rolar, apertar. Ihhhhh. Sujou! E, é claro, para se deliciar com mais uma gatinha. O BLOG DA GATA é o bicho, mané! O quê? Você tem uma amiga lindíssima, espertíssima e etc e tal, que quer aparecer? Então, pede, rapidinho, para ela mandar fotos bem espertas, de biquíni, e com muitos dados dela, para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br .

Curtam, mas curtam mesmo, e mostrem pra geral, a gatinha Ana Cleia Silva, 26 anos. Ela detona que é maranhense, "com muita honra e orgulho", que tem "dois filhinhos maravilhosos" e que mora em Jacarepaguá.

Foto: Divulgação

Se liga só no que ela mandou mais para a gente:
TIME: BOTAFOGO
LIVRO: ROMANCES
RITMOS MUSICAIS:PAGODE E FUNK
JOGADORES: JORGE HENRIQUE E CARLOS ALBERTO
"NO MOMENTO, ESTOU SOLTEIRA. MORO SÓ E GOSTO DE BEIJAR MUITO"

Foto: Divulgação

ABAFA O CASO, CAMARADA!


Segunda-feira, 3 Novembro, 2008

Barbaridade, tchê!

Como é que é? Você não tá legal, tá tristinho, solitário, sem grana, seu time perdeu ontem, sua gata está brigada com você, te arranhando todo? Calma, amigo internauta! Nós temos um santo remédio. É bater, valer: cura total, na hora. O que é? Mulher bonita, mané! Éééééé! Como prometemos, mostramos gatas aqui do Rio e de tudo que é lugar do Brasil. Hoje, por exemplo, temos uma gaúcha de arrepiar, de arrasar, de bombar, de...sei lá o quê!

E se você, amiga internauta, também quer arrebentar, aqui e no MEIA HORA, mande fotos, de biquíni, com telefone de contato e muitos dados seus, tipo gostos e preferências, para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br .

Curto e grosso, o texto da gauchita. Barbaridade, tchê!

"Oi, meu nome é Laura Andreassi, sou gaúcha de Porto Alegre, tenho 21 anos, sou modelo fotográfica e atriz. Vim para o Rio para tentar minha carreira artística. Se possível conto com o apoio de vocês. Desde já muito obrigado. Contato: lalastyle_k@hotmail.com".

Nossa! Arrasou


Domingo, 2 Novembro, 2008

Valéria de Niterói

Hoje é DIA DE FINADOS, dia de homenagear os nossos mortos, com lembranças, flores, emoção. Um dia de muito respeito, no mundo inteiro. E nós, do BLOG DA GATA, estamos juntos nessa dor. Mas a vida continua, hermanos internautas! E, com ela, muita gandaia, muitos sorrisos, muita mulher bonita. Então, depois da obrigação feita, vamos curtir.

E não esqueça jamais, espalhe por aí. Deusas, princesas e rainhas têm vez aqui e no querido jornal MEIA HORA, na também bombadaça coluna GATA DA HORA. basta mandar fotos sensuais, de biquíni, com telefone de contato e muitas informações sobre você para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br.

Ok?

Hoje temos uma loira espertíssima. Tanto assim que torce pelo Mengão! Ehehehehe. É a Valéria Provençano, de 29 primaverinhas. Trabalha na Zona Sul do Rio, em Ipanema, numa loja (que não vamos dizer qual é para não bombar geral), onde é muito querida. Mas mora em Niterói, onde também manda prender e soltar a hora que desejar. E todo mundo obedece. Eeheheheeh.

Foto: Descrição

"Amo mesmo de paixão curtir uma bela praia, com muito sol e gente bonita. E dançar, então, nem se fala, ainda mais se for em ótima companhia. Como as minhas amigas e amigos. Mas vou contar um segredo pra vocês: meu maior sonho nesta vida é arrasar desfilando pela minha escola de samba do coração, a queridíssima Beija Flor".

Foto: Descrição

"Também curto muito música eletrônica e um super som de funk. E dois livros que não saem da minha cabeçeira são 'Minuto de Sabedoria' e 'O livro dos Sonhos'. Sempre me consulto com eles. Para você ficar disposta após ler uma mensagem que bate direitinho com seu dia. Sou flamenguista de coração e tô torçendo muito para o meu Mengão ganhar o Brasileirão! Meu cantor preferido é Belo. Minha comida preferida é um bife com batatas fritas, meu hobby é dançar e meu lema é ser feliz sempre, sem me importar com o que pensam e falam de mim. O importante que minha cabeça é meu guia, sempre. Programa preferido: 'Pânico na TV'. Uma paixão: a vida! Virtude:Amar e respeitar ao proximo! Minha distração no meu dia-a-dia é meu computador! No meu quarto você encontra muito ursinho de pelúcia, não tá vendo? E sou taurina, tá? Beijos!"



Sábado, 1 Novembro, 2008

Mulher manga

Nada melhor do que um dia atrás do outro. E se for um mês atrás do outro, melhor ainda, galera internauta! E pra começar novembro com tudo em cima, uma gataça na horizontal, mas que também arrebenta na vertical, na diagonal, na lateral e o escambau. Calma, gente assanhada! Ela é cantora e dançarina, tá? É mais um colírio que O BLOG DA GATA aplica em vocês. Ceguinhos, só de amor, muito amor, né não? Eeheheheh.

Você quer sair aqui e no MEIA HORA? Molinho, querida. Mande fotos, de biquíni, com telefone de contato, para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br .

Curtam, então, CRIS, REGISTRADA OFICIALMENTE COMO A MULHER MANGA. Só tem 20 anos, mora em Nova Iguaçu e é vascaina. Ex-gaiola das popozudas, se amarra de montão em praia, malhar, dançar e adora curtir um pagode.

Foto: Divulgação

Capricorniana, jura que é muito sincera e muito carinhosa. Apaixonada por sua Escola de Samba, a Vila Isabel, atualmente canta e dança e se apresenta em shows de bailes funk. Solteiríssima, está em busca de um grande amor e adora ser observada, A fama é o seu objetivo.
E-mail de contato cladynhodj1@hotmail.com.

Foto: Descrição


Sexta-feira , 31 Outubro, 2008

Chenya e o bichinho

Bom dia, amigos internautas! Mais uma sexta-feira, mais um dia para você se deliciar com o BLOG DA GATA. Como sempre, ele mostra pra vocês uma senhora gata. Hoje, ela tá acompanhada, mas tudo bem: o bichinho é inofensivo. Nós é que não somos, né não? Eh, eh, eh. E se você, gatinha do Rio e do Brasil inteiro, também quer dar show de simpatia, e outras coisitas mais, deixando a 'concorrência' morrendo de inveja, é só mandar fotos, com telefone de contato e um montão de dados seus, para agatadahora@meiahora.com ou gamato@odianet.com.br.

Foto: Divulgação

Clicada, e muito bem clicada, por sinal, pelo companheiro Marcio Mercante, que sabe tudo, tudinho, de mulher bonita, a gatinha de hoje é a Chenya. Muito simpática, e também fotogênica, em todos os ângulos, a princesinha tem só 33 aninhos e, pelo visto, também muita calma.
É que ela mora em Paciência. Aahahahahah.
Independente e dona de seu nariz, que é muito bonitinho, por sinal, a amiga diz que adora detonar na pista. Me amarro demais na batida de Leandro e as Abusadas e das Popozudas", mandou a fera
Ela é rubro-negra, dá a maior força ao Obina e ao Bruno e completa revelando outra paixão de sua vida: malhar. "Para não perder a linha, viu?".

Foto: Divulgação

Já foi! Um abraço.


Quinta-feira, 30 Outubro, 2008

Treme Cidade de Deus!

Quinta-feira amigos internautas, contagem regressiva para o fim-de-semana. Mas enquanto ele não vem deixo com vocês, amantes da beleza, mais uma senhora mulher no já bombadaço BLOG DA GATA, QUE TRAZ, DE SEGUNDA A SEGUNDA, AS MELHORES, fêmeas do Rio e do Brasil. E se você, amiga linda, também que tirar onda na sua área, é só mandar fotos, de biquíni, daquele jeito sensual que só você sabe fazer, com muitos dados e gostos seus, além de telefone de contato, para agatadahora@meiahora.com.

A galera implorou, ela voltou. E tá bem na fita, outra vez. Delirem com a Roberta Correia, 25 aninhos, que faz a Cidade de Deus ficar mais bonita. Louca peloa Mengão, arrebenta danaçando samba, pagode e funk. Que batidão, irmão. Valeu!

Foto: Divulgação


Quarta-feira, 29 Outubro, 2008

Garota Cerejinha

Quarta-feira dia de torcer e vibrar pelo Mengão e Fogão, mas também é dia do bombadaço BLOG DA GATA. Aqui circulam DE SEGUNDA A SEGUNDA, AS MELHORES fêmeas do Rio e do Brasil. E se você, amiga linda, também que tirar onda na sua área, é só mandar fotos, de biquíni, daquele jeito sensual que só você sabe fazer, com muitos dados e gostos seus, além de telefone de contato, para agatadahora@meiahora.com.

Foto: Divulgação

A gata de hoje é para você amante das frutas, a podem curtir a 'Garota Cerejinha': Mayara Peçaibes (mayara_pecaibes@yahoo.com.br). Mora na Glória e se amarra de graça em dançar funk e malhar. Além de vibrar com o Mengão.

Foto: Divulgação

3 comentários:

Anônimo disse...

po nem vc esta muito gattinha na foto q isso em

Anônimo disse...

A Laura Andreassi É GAROTA DE PROGRAMA NO RIO..

http://multishow.globo.com/As-Meninas/Laura-Andreassi.html#fotogaleria=1

http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=598&n=%C9rika+Gauchinha&aba=FOTO

Unknown disse...

eu sou fa das gatas da hora eu compro jornal todos os dis pra colecina as fotos e tambem buco no saite as que nao sai no jornal eu coleciomo todas como que eu faço pra envir uma foto monha pro jornal?????????