8 de nov. de 2008

SP: Ação criminosa acaba com 3 mortos e 11 feridos

São Paulo - Um homem que teria mantido três mulheres reféns no bairro Tremembé, em São Paulo, após um roubo a banco se entregou no final da tarde, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, um policial, um suspeito e um motociclista morreram no confronto. Duas pessoas que passavam no local e nove PMs ficaram feridos.

A polícia afirma ainda que os suspeitos estavam fortemente armados, com fuzis, metralhadoras e pistolas. A PM chegou a divulgar que 10 suspeitos haviam sido presos, mas modificou a informação.

No local do assalto, foram encontrados, de acordo com a polícia, dois carros com três armas dentro, um fuzil AR-15, uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas que teria sido furtada neste ano, uma pistola 9 mm, além de um carregador HK.

O assalto
De acordo com a PM, por volta das 13h50, os suspeitos assaltaram uma agência do Banco Real na rua Capitão Gabriel, em Guarulhos (SP). Na saída do prédio, teriam se deparado com a Polícia Militar, começaram a atirar e deixaram dois policiais feridos.

Cinco viaturas teriam sido atingidas durante a perseguição. Um motociclista, que estava parado no sinal, foi baleado supostamente pelos suspeitos e morreu.

O cerco
Os suspeitos tentaram se esconder em uma casa em São Paulo. A polícia cercou o local e houve troca de tiros. O policial Ailton Tadeu Lamas foi atingido. Ele levado para o hospital São Luiz Gonzaga e depois transferido para o Hospital da Polícia Militar. o PM não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros sete policiais ficaram feridos durante o cerco.

Um dos suspeitos morreu durante o tiroteio e, por volta das 18h, o outro se entregou.

As informações são do Terra

Inclua esta matéria no Del.icio.us Inclua esta matéria no Google Inclua esta matéria no Digg Inclua esta matéria no StumbleUpon

Nenhum comentário: