28 de ago. de 2009

Dado de bem com Carlinhos

Após discutirem feio no programa Hoje em Dia, da Record, quarta-feira, Dado Dolabella e Carlinhos voltaram às boas. Quando o programa acabou, Carlinhos foi até a noiva do galã, Viviane Sarahyba, na plateia, e pediu desculpas. "Você está grávida e vi que ficou nervosa enquanto eu discutia com o Dado. Desculpa", pediu ele. "Achei a atitude dele bacana, porque ele não estava só atacando a mim, mas a minha mulher e a minha família. Ele também disse que não ia falar mais de mim", contou Dado.

Carlinhos ainda deu uma de conselheiro para o ex-colega de A Fazenda: "Dado, tenha juízo. Você vai ser pai e casar". Mais tarde, Latino e Carlinhos se encontraram numa festa em Sampa. Latino, que havia chamado o cara de "fura-olho", também no Hoje em Dia, por causa da mulher do cantor, a Mirella, partiu pra cima dele, tentando enforcá-lo. Mas, calma! A briga (foto) foi de mentirinha.


Nenhum comentário: